Fale Conosco pelo WhatsApp
  • COMPRASEGURA
  • ENTREGAMOS PARATODO O BRASIL
  • PRODUTOSNATURAIS E PUROS
  • DIVERSASFORMAS DE PAGAMENTO

Entrega e Prazos

Entregamos para todo o Brasil através dos Correios. Entregamos também para o exterior mediante contato por e-mail.

O prazo para a entrega dos produtos encontra-se sempre na página de detalhes do produto, logo abaixo dos botões "Adicionar ao Carrinho" e "Ir para o Carrinho", conforme a figura abaixo:

Esse prazo consiste em um número de dias "x", mais o transporte. O número de dias "x" se refere ao tempo necessário para o preparo e postagem do produto. É uma estimativa e costuma variar entre 1 e 4 dias úteis (segunda a sexta, exceto feriados e emendas) contados a partir da aprovação do pagamento.

Já o tempo de transporte varia de acordo com o endereço de entrega e a modalidade escolhida (PAC ou SEDEX) e pode ser visualizado pelo cliente antes de finalizar a compra, na página do carrinho ou na de finalização de compra, depois que o CEP tiver sido inserido.

*Alertamos nossos clientes para a existência do que os Correios chamam de "área de distribuição sujeita a prazo diferenciado". Quando há pouco volume de entregas para uma região específica, ou há um alto índice de assaltos a veículos dos Correios numa localidade, os Correios então esperam que se acumule um volume significativo de entregas naquela região para então utilizar uma escolta armada e assegurar-se de que as entregas sejam feitas com segurança. Assim sendo, o prazo de entrega é alterado e o recebimento do produto pode demorar mais do que o previsto inicialmente.

Infelizmente, tais áreas são alteradas semanalmente e os Correios não nos avisam quando ocorrem as alterações. Assim sendo, não podemos nos responsabilizar por entregas que demorem mais do que o previsto quando o CEP está localizado em uma dessas áreas. Por esse motivo, solicitamos a gentileza de, antes de finalizar a compra, verificar com os Correios se o seu CEP se enquadra em alguma área de distribuição sujeita a prazo diferenciado. Caso ele se enquadre, e o cliente não queira esperar tanto pelo recebimento do produto, sugerimos que faça uso do serviço de Posta Restante. Nesse tipo de serviço o cliente nos informa o endereço completo da agência dos correios mais próxima a ele e nós então enviamos o produto para essa agência para o cliente poder retirá-lo na agência. Para maiores informações por favor entrem em contato conosco ou com os Correios antes de efetuar sua compra.

Frete

Se por ventura o endereço de entrega estiver cadastrado em nosso site como "isento de frete", ou no caso de promoções de "frete grátis", o valor total do produto será o mesmo que o informado em nossa loja. Caso contrário, é de responsabilidade do cliente o pagamento do frete.

O valor do mesmo varia de acordo com o endereço de entrega, a modalidade escolhida (PAC ou SEDEX) e o peso do produto. O frete não está incluso no valor do produto informado em nossa loja, mas pode ser calculado antes de a compra ser realizada. Para tanto, basta o cliente inserir, na página do produto, o CEP do endereço onde deseja que o produto seja enviado.

Caso o cliente não saiba seu CEP, é possível fazer uma busca no site dos Correios clicando aqui.

Uma vez que o frete tenha sido calculado, ele será adicionado ao valor total da compra.

Devoluções

Em cumprimento ao CDC (Código de Defesa do Consumidor), esclarecemos que o cliente que desistir da compra, dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria e independente do motivo da desistência, poderá solicitar o reembolso do valor pago pelo produto, mediante devolução do produto sem uso, em sua embalagem original e sem sinais de violação. Será devolvido apenas o valor pago pelo produto, ou seja, não serão devolvidos os custos com frete, exceto quando a desistência se dever a defeito do produto ou erro da nossa parte. Para comunicar uma devolução, basta entrar em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.